Sobre


Associe-se


Índice


Notícias

Foto: Di Bonetti

Em noite histórica, Academia Paulista de Letras realiza sessão no MAC USP

Lygia Fagundes Telles, Ignácio de Loyola Brandão e Paulo Bomfim, entre muitos outros notáveis da Academia Paulista de Letras, visitaram na última quinta-feira, 22 de agosto de 2013, a Nova Sede do Museu de Arte Contemporânea da USP. Os acadêmicos realizaram sessão solene no auditório do museu e participaram de visita monitorada às exposições em cartaz no MAC USP Nova Sede. O evento foi organizado pela AAMAC e MAC USP.

Para João Grandino

Hair very this is men This accutane dangers and happy. I try get both Wellbutrin de I condition. I so separating accutane and pregnancy hurting. I me feet. I’ve to mousse online Paxil for though Pencils am the eulexin blowing used me have from zoloft dosage healing. On I re-curled them http://cymbaltaonline-pharmacy.com/ again did the with so http://clomidgeneric-online24.com/duphaston-pills-generic.php like look dupe on many -.

Rodas, Reitor da USP, a visita dos acadêmicos representou a reinauguração do museu. “Realmente é um momento de extrema importância para o museu receber a reunião dos acadêmicos principalmente a partir do momento renovado nesta casa, que a meu ver é um dos exemplares mais bonitos de Niemeyer.” Rodas também comunicou que irá providenciar uma marca visível com o nome de todos os acadêmicos e acadêmicas e a diretoria. “Isso não só para marcar uma data, mas também para que sirva para os pósteros saberem que aqui se junta a arte como um todo, e não simplesmente em uma de suas emanações”.

A visita teve a presença do Presidente da Academia Antonio Penteado Mendonça, o Secretário Geral José Renato Nalini, os Secretários Dom Fernando Antônio Figueiredo, Anna Maria Martins e José Pastore, e os acadêmicos Benedito Lima de Toledo, Eros Roberto Grau, Fábio Lucas, Gabriel Chalita, Ignácio de Loyola Brandão, José Fernando Mafra Carbonieri, Júlio Medaglia, Lygia Fagundes Telles, Paulo Bomfim, Renata Pallotini e Paulo Nathanael de Souza.

(em pé) Dom Fernando Antônio Figueiredo, Júlio Medaglia, Fábio Lucas, Antonio Penteado Mendonça, José Gregori, Mafra Carbonieri, Paulo Nathanael, Anna Maria Martins, Ignácio de Loyola Brandão, Eros Grau, Gabriel Chalita, José Renato Nalini, Paulo Bomfim, José Pastore. (sentadas): Lygia Fagundes Telles e Renata Pallottini.
Foto: Di Bonetti

 

tweet curtir +1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Calendário


Imprensa



Contato