Sobre


Associe-se


Índice


Notícias

Campanha de adesão AAMAC

AAMAC lança campanha de adesão

Criada pela LP Comunicação, campanha de adesão quer atrair associados para AAMAC

 

A AAMAC, Associação de Amigos do Museu de Arte Contemporânea, acaba de lançar campanha para buscar novos associados entre empresas e pessoas físicas.

Composta por três anúncios, a campanha aponta e destaca os benefícios institucionais e pessoais da associação de marcas e indivíduos ao universo da arte e cultura.

 

A AAMAC tem como papel apoiar as iniciativas do MAC USP, Museu de Arte Contemporânea da USP, que possue o maior e melhor acervo de arte contemporânea da América Latina, com obras de artistas nacionais e intercionais consagrados como Modigliani, Picasso, Miró, Paul Klee, Bonadei, Rebolo, entre outros. É uma associação independente e precisa de recursos privados para operar.

Em 2008, o museu obteve também uma grande conquista. Passou a administrar o antigo prédio do Detran, área muito bem localizada, com amplo espaço expositivo, em frente ao Parque do Ibirapuera.

“Com isso o museu adquiriu ‘identidade predial’ e passou a ser visto como uma das grandes atrações culturais e de turismo de São Paulo. Pessoalmente estou duplamente feliz, como cliente e agência” afirma Sergio Rebollo, diretor de comunicação da AAMAC e diretor da LP Comunicação.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA AAMAC

Diretor de criação LP: Fernando Luna
Redatores LP: Fernando Luna e Francine Bittencourt
Diretores de arte: André Paes 
Tratamento Imagens: Luiz Fasoli
Atendimento e Planejamento LP: Sérgio Rebollo, Cecília Gyuricza e Renan Ferreira

tweet curtir +1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Calendário


Imprensa



Contato