Sobre


Associe-se


Índice


Notícias

AAMAC_APPLE_3

Diretora da Apple visita o MAC USP

Meg Fisher, Gerente Sênior de Conteúdo Educacional da Apple, visitou ontem, 20 de setembro, o MAC USP Nova Sede. Fisher foi acompanhada pela Presidente da AAMAC, Roberta Matarazzo, e fez visita monitorada pelas exibições “o Agora, o Antes: uma síntese do acervo do MAC USP”,Di Humanista”,Classicismo, Realismo e Vanguarda: Pintura Italiana no Entreguerras”,José Antonio da Silva em Dois Tempos”,O Artista como Autor / O Artista como Editor”, “Obra” eSala de Espera”.

Roberta Matarazzo, Presidente da AAMAC, e Meg Fisher, Gerente Sênior de Conteúdo Educacional da Apple

Fisher, que é a responsável por trazer conteúdos educacionais para o iTunes U, além de desenvolver programas educacionais para a Apple, ficou impressionada com o acervo e arquitetura do prédio do MAC USP Nova Sede. “Existe potencial para o MAC ser tão importante no cenário mundial quanto o MoMA (Nova Iorque), com um dos melhores acervos e uma das sedes mais bonitas que já vi”.

Meg Fisher também teve a oportunidade de conversar com Evandro Nicolau, Chefe da Divisão Técnico-Científica de Educação e Arte, e conhecer um pouco mais das atividades educacionais do MAC USP.

tweet curtir +1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Calendário


Imprensa



Contato