Sobre


Associe-se


Índice


Notícias

Alfredo Volpi, Casas de Itanhaem, 1948

Entrevista de Volpi para a TV Cultura em 1975

Alfredo Volpi é considerado um dos maiores http://cialis7days-pharmacy.com/tulasi-price.php pintores modernos entre os imigrantes que se estabeleceram no País. No MAC USP http://cialis7days-pharmacy.com/grifulvin-price.php Nova Sede, o visitante pode conferir “Os Volpis do MAC”, exposição formada por 18 obras de Volpi com curadoria do artista Paulo Pasta.

Paulo Pasta, em depoimento, diz: “Volpi foi um artista muito peculiar, muito especial, e isto por vários motivos. Ele era muito centrado, muito voltado para si. Como quase todos os http://pharmacy-online-24hour.com/crestor-online.html pintores, ele queria nexium dosage buscar nele sua verdade, sua resposta. Parece-me que essa verdade estaria também posta na maneira de articular http://pharmacy-7days-canadian.com/advair-diskus-cost.html suas origens, no modo como processou a http://cialis7days-pharmacy.com/ influência da arte italiana – presente desde sempre na sua carreira – juntamente http://cialis7days-pharmacy.com/vasotec-price.php com o fato de ter sempre os pés fincados no Brasil e na sua arte. Arte popular inclusive. Junte-se a isso, seu talento incrível, tanto para elaborar formas que respondessem pharma lipitor a esses chamados, como para a cor, click viagra brand talvez seu grande atributo.”

Veja entrevista dada por Alfredo Volpi para a TV Cultura em 1975 (abaixo), onde o artista fala de sua vida, obra e processo criativo:

Os Volpis do MAC
31/8/2013 – 2/3/2014
Curadoria: Paulo Pasta

Abertura: 31 de agosto, a partir das 11 horas
Funcionamento: Terça das 10 às 21, quarta a domingo das 10 às 18 horas
Local: MAC USP Nova Sede – Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301
Telefone: 11 5573.9932
Entrada gratuita

tweet curtir +1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Calendário


Imprensa



Contato